21 abril 2011


Testei: Creme de Tratamento SEDA S.O.S Ceramidas

0
Quem não gosta de ver os cabelos hidratados,não é mesmo?
Eu adoro aquele sensação de "pós hidratação" nos cabelos.
Hoje vou falar de um creme de tratamento que eu comprei a mais ou menos 1 mês,e to adorando. É o Creme de Tratamento SEDA S.O.S Ceramidas:

Descrição do Produto:
" Você sente que,com as agressões do dia-a-dia,seu cabelo fica opaco e sem vida? O Creme de Tratamento SEDA S.O.S Ceramidas é um tratamento intensivo semanal que ajuda a proteger a fibra capilar fechando as escamas,dando um brilho intenso ao seu cabelo em apenas 3 minutos. Sua fórmula com Micro Ceramidas protege seu cabelo das agressões do dia-a-dia,recuperando seu brilho intenso.Força e brilho para seu cabelo."


O que eu achei:
Deixou meu cabelo muito,mais muito macio viu?
Eu uso ele no banho mesmo,como condicionador,e deu um resultado como se eu tivesse feito banho de creme,ótimo!
O cheiro dele é o bom e velho cheiro de SEDA Ceramidas,adoro.
Essa linha SEDA,é uma ótima opção,pra quem está na correria a semana toda,e não consegue fazer uma pausa uma vez na semana e hidratar os cabelos. Adorei!
Ele é bem consistente,ganhou pontos comigo por esse motivo também,odeio cremes em potes que sejam meio aguados,detesto! Esse é super consistente.

Tem um fio de cabelo perdido ali! rs

E sem falar no preço gente,paguei R$ 8,00. Deve ser mais ou menos essa faixa de preço.
O SEDA com essa nova fórmula está me conquistando cada vez mais. :)

Beijos

0 Comentários ♥:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...